EXERCÍCIOS AERÓBICOS - QUAL SUPLEMENTO TOMAR?







Apesar do nome do blog ser “Dicas Maromba”, costumo receber diversas perguntas de praticantes de outros esportes, como ciclismo, natação, artes marciais e é claro, futebol. A maioria dessas perguntas é sobre que suplemento tomar para melhorar a performance no esporte sem a intenção de ficar musculoso como um praticante de musculação.


EXERCÍCIOS AERÓBICOS - QUAL SUPLEMENTO TOMAR?

Existem dois suplementos que são extremamente estudados e portanto tem sua eficácia comprovada. O primeiro visa aumentar a energia durante o treino e o segundo foca na recuperação muscular após a atividade. São a cafeína e o bcaa.
E se você ainda quiser um suplemento natural para aumentar o metabolismo? Um dos mais conhecidos é o chá verde.

Agora pense na facilidade de ter os benefícios do bcaa, da cafeína e do chá verde em apenas 1 suplemento. Seria fantástico, não é mesmo?

Acabou de ser lançado no Brasil esse sonho de consumo, que até agora estava disponível apenas nos Estados Unidos e Europa.


Cardio Cuts é o primeiro suplemento voltado especificamente para quem vai praticar algum exercício aeróbico, seja na esteira da academia, numa quadra ou na rua.

Mas será que o Cardio Cuts funciona mesmo?
EXERCÍCIOS AERÓBICOS - QUAL SUPLEMENTO TOMAR?

O Cardio Cuts promete ser o suplemento ideal (e único) para ser consumido antes do exercício aeróbico, para auxiliar na performance e acelerar a rucuperação pós treino, e de quebra ainda ajudar a queimar gordura.

Vamos analisar cada ingediente separadamente:
O pote contém 150 tabletes, divididos em 120 tabletes azuis e 30 amarelos.


EXERCÍCIOS AERÓBICOS - QUAL SUPLEMENTO TOMAR?

Nos tabletes azuis você encontra:

BCAA: São de especial interesse para os esportistas e praticantes de atividades físicas em geral, porque são metabolizados nos músculos. Auxiliam na performance e principalmente na recuperação pós-treino, reconstruindo e fortalecendo a musculatura.

Ácido Málico: O ácido málico é conhecido por sua capacidade de aumentar a energia e tolerância ao exercício, além de acelerar em até 40% a recuperação pós-treino. Isso porque ele é um componente essencial no ciclo de Krebs, que é a forma como o corpo converte alimentos em energia.

Piridoxina: que além de auxiliar no equilíbrio metabólico, é essencial para transformar alimentos que possuem gorduras e proteínas em energia.

Já os tabletes amarelos contém:
  • Cafeína
  • Chá Verde
  • Citrus Aurantium

Todas as 3 substâncias são conhecidas por promover energia para seu treino e acelerar seu metabolismo, aumentando a termogênsese e assim te fazendo queimar gordura mais rápido.

Quando tomar Cardio Cuts®?

- O produto é consumido da seguinte forma, 15 a 30 minutos antes do

treino, ingerindo 4 tabletes azuis e 1 amarelo, com 300ml de água.

Esse produto tem alguma contra-indicação?

- Cardio Cuts® é um suplemento 100% seguro, liberado pela ANVISA e testado com atletas e não atletas. O usuário só não deve exceder a dose indicada.


O efeito do produto é rápido?

- Sim! Você sentirá os efeitos do Cardio Cuts® logo no primeiro dia de uso, uma vez que seus componentes agem imediatamento no corpo.


EXERCÍCIOS AERÓBICOS - QUAL SUPLEMENTO TOMAR?

Se você gostou e quer experimentar o Cardio Cuts pode ter alguma dificuldade de comprá-lo na loja de suplementos mais próxima da sua casa, pois ele está em lançamento e chegando agora do exterior.
A maneira mais simples de comprar é no site oficial do produto: www.redseries.com.br/cardiocuts com toda segurança e garantia de entrega.


Se você já usou, conte o que achou aqui em baixo nos comentários! E se ainda tem alguma dúvida, uso os comentários para pedir ajuda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...