FLUOXETINA EMAGRECE?


http://www.dicasmaromba.com.br/2016/05/fluoxetina-emagrece.html



De tempos em tempos aparecem novos medicamentos que se dizem a "cura para a obesidade", ou apenas como uma solução rápida para que quer perder peso sem fazer esforço.

Tenho ouvido muitas meninas comentarem sobre o poder de emagrecimento da fluoxetina e resolvi pesquisar mais a fundo...

Será que a fluoxetina realmente emagrece? A fluoxetina tem contra indicações? Quais os efeitos colaterais da fluoxetina? Esses e outras perguntas serão respondidas abaixo:


O que fluoxetina?


Onde comprar fluoxetina?
Embora pareça novidade, a fluoxetina ou cloridrato de fluoxetina faz sucesso desde o fim dos anos 80, quando o Prozac, nome fantasia da mesma substância, era conhecido como a "pílula do prazer".

A fluoxetina é indicado no tratamento de disfobia, depressão, distúrbios obsessivos-compulsivos, ansiedade, TPM e TDPM, irritabilidade, bulimia.

A fluoxetina é um medicamento antidepressivo que pertence à classe do inibidores seletivos da recaptação da serotonina, que por consequência, aumenta a produção de serotonina

A serotonina é um neurotransmissor muito importante. Ela regula o apetite, o humor, a temperatura corporal, o sono, o ritmo cardíaco, a sensibilidade à dor e as funções intelectuais.

Quando os níveis de serotonina ficam muito baixos, a pessoa pode sofrer com irritabilidade, cansaço, sonolência diurna e mau humor. Além disso, pode ficar com vontade de comer a toda hora.

Assim, ao aumentar os níveis de serotonina no cérebro, a fluoxetina proporciona uma melhora dos sintomas da depressão e a diminuição da ansiedade.


Fluoxetina emagrece?


Onde comprar fluoxetina?

Embora não seja sua principal função, realmente em algumas pessoas o emagrecimento pode aparecer como um efeito colateral.

Com o aumento da serotonina, a ansiedade diminui e a compulsão em comer também diminui , o que resulta em emagrecimento sim, porém a fluoxetina pode provocar diversos efeitos colaterais:




Efeitos colaterais da Fluoxetina

O uso da fluoxetina pode causar diarreia, náuseas, fadiga, insônia, dor de cabeça, visão turva, palpitações, boca seca, letargia, tremor, alterações do paladar, diminuição da libido, suor em excesso, sensação de tremor, diminuição do apetite (incluindo anorexia), pesadelos, desconforto gastrointestinal e perda de peso.

Onde comprar Fluoxetina?

Sua dosagem de cada comprimido varia de 10mg a 20mg, podendo se encontrar caixas de 14, 20, 28, 30, 60 comprimidos.




O preço costuma variar de R$ 35,00 a R$ 100,00 de acordo com a quantidade de comprimidos
Onde comprar fluoxetina
Sua venda só é feita através de receita específica e com a retenção da primeira via pelo farmacêutico responsável nas farmácias autorizadas pela ANVISA

Como substituir a Fluoxetina?
Em se tratando de emagrecimento e problemas com sono, uma boa opção para substituir a fluoxetina, que é um medicamento um tanto quanto agressivo,  é a melatonina.

Leia aqui alguns benefícios que a melatonina pode trazer ao seu corpo:


► Sono anabólico
► Fique sarado dormindo

2 comentários:

  1. Tomo fluoxetina desde meus 19 anos, entre idas e vindas. Se seu intuíto é emagrecer, ele realmente faz com que você perca o apetite mas aconselho a procurar outra solução. Os efeitos colaterais, principalmente a falta de líbido é enorme! Realmente só tomo pois aou muito ansiosa e estressada e se não o fizer, vou parar na cadeia por homicídio.

    ResponderExcluir
  2. Tomo fluoxetina desde meus 19 anos, entre idas e vindas. Se seu intuíto é emagrecer, ele realmente faz com que você perca o apetite mas aconselho a procurar outra solução. Os efeitos colaterais, principalmente a falta de líbido é enorme! Realmente só tomo pois aou muito ansiosa e estressada e se não o fizer, vou parar na cadeia por homicídio.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...