TREINO HIIT PARA QUEIMAR MAIS GORDURA




O treino HIIT (High-Intensity Interval Training), na minha opinião é o cardio mais eficiente na queima de gordura.
Porém muitos dizem que não tem tempo, nem espaço para fazer um bom treino de cardio. Chega de desculpas! Mais uma vez, mostro para vocês, queridos leitores, que dá pra treinar sem equipamento, sem espaço e com pouquíssimo tempo, já que o treino completo leva só 16 minutos. Acompanhe abaixo



Como fazer o treino HITT

Faça essa rotina de 16 minutos até quatro dias por semana para queimar gordura, ficar em forma, e se sentir energizado durante todo o dia.

1. Aquecimento

Marcha no lugar – 2 min.



2. Circuito – faça 5 rounds


Sprint no lugar – 12 seg.








Marcha no lugar – 18 seg.







Burpee – 12 seg.







Marcha no lugar – 18 seg.







Polichinelo – 12 seg.







Marcha no lugar – 18 seg.







Elevação de joelhos – 12 seg.







Marcha no lugar – 18 seg.







3.Esfriar

Marcha no lugar – 2 min.




2 comentários:

  1. Muito bom o seu site. Me auxilia bastante

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  2. Bom dia, parabéns pelo blog, é de grande utilidade e auxílio acho que tanto para quem está iniciando quanto para quem já estar se aprimorando. No meu caso estou iniciando e na verdade minha dúvida nem tem muito haver com esse post, mas como se relaciona a peso e gordura devido fazer aqui mesmo, gostaria de uma ajuda para esclarecer se meu plano está correto, nos últimos meses fiz dieta e fiquei apenas em exercícios aeróbicos, consegui perder 10kg mas em contra partida acho q descuidei da musculação e percebi que perdi massa magra, agora vou iniciar musculação, não quero perder mais volume, talvez um ou dois quilos, mas minha intenção é de transforma a gordura que ainda tenho em massa magra, fiz algumas pesquisas e por algumas dicas montei um plano de suplementação que não fosse ficar tão caro para me auxiliar no ganho de massa magra e usar essa gordura. Li q a Carnitina além do processo de usar a gordura estocada tbn auxilia no aumento do hormônio do crescimento, montei um plano com ela e mais alguns aminoácidos. Aqui vai o meu plano pré e pós treino. No pré treino 700mg de Carnitina e BCAA(800mg Leucina, 265mg Isoleucina, 500mg Valina), no pós treino optei por um blend com P.I.S por conta do preço, enriquecida com 8,5g de Glutamina, 3,6g de Creatina, 3,6g de Albumina, BCAA( próprio da proteína 900mg Leucina,600mg Isoleucina, 600mg Valina). Optei pela proteína isolada de soja pelo menor custo e pela riqueza de outros nutrientes como arginina, aspartato, etc, essas quantidades são por porção de 30g, penso em tomar esse blend junto com açúcar mascavo para agir como dextrose e ajudar na absorvição dos aminoácidos. Está correta essa suplementação aliada com a musculação? E se estiver corretor qual a quantidade adequada do açúcar mascavo que devo usar nesse intuito?

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