MOCHA PROTEICA

MOCHA PROTEICA





Você passa na frente do Starbucks e fica namorando aquele copão de mocha cheio de chantily, não é mesmo?
Então anota essa receita de mocha proteica, para você beber sem peso na consciência e ainda bater os macros da sua dieta!

Ingredientes
  • ½ xícara de leite
  • ½ xícara de café bem forte
  • 1 ou 2 colheres de cacau em pó
  • 1 scoop de caseína sabor chocolate

Preparo
  • Faça o café o mais forte que conseguir beber
  • Aquece o leite, mas não esquente demais senão a caseína pode empelotar, deixe apenas morno, no ponto onde você possa enfiar o dedo sem se queimar
  • Adicione o cacau em pó ao leite e misture bem
  • Depois que seu café esfriar um pouco, adicione o leite com cacau e a caseína
  • Bata num liquidificador até ficar grosso e espumoso!
  • Agora é só servir e saborear!

CAFÉ COM LEITE E CACAU


Para ficar igual ao da foto, adicione um pouco de chantilly em cima.
Mas como assim?! O chantilly vai acabar com minha dieta! – Você vai dizer. Então aprenda a fazer um chantilly proteico:
Pegue um pouco de ricota; ½ scoop de whey sabor baunilha e umas 2 ou 3 colheres de leite. Bata tudo até chegar numa consistência parecida com a do chantilly de verdade.

Informação nutricional
Rende 2 porções
Macros por porção (sem o chantilly proteico)

Calorias 124
Gordura 3g
Carbos 9g
Proteína 15g



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