6 MANEIRAS DE AUMENTAR A QUEIMA DE GORDURA DO SEU TERMOGÊNICO

6 dicas para aumentar a eficácia do seu termogênico




Na busca por aumentar sua massa magra, nutrição inteligente e treinamento intenso são suas principais armas. No entanto. Um bom termogênico pode aumentar os efeitos de todo o seu trabalho dura.
O mercado está repleto de suplementos queimadores de gordura, cada um deles com fórmulas mais variadas. Porém não pense que apenas ingerindo umas cápsulas por dia você vai chegar no corpo dos sonhos. Aqui vão 6 dicas para maximizar a eficácia do seu termogênico e fazê-lo queimar a maior quantidade de banha possível!

1. Tenha um plano
tenha um plano
Não importa se você usa o Lipo 6 Black Ultraconcentrado, Oxyelite Pro, Hidroxycut Hardcore ou qualquer outro termogênico, a primeira coisa que você precisa entender é que não existem pílulas mágicas! Tomar um termogênico não vai compensar uma dieta ruim e falta de treinamento, mas ele pode tornar sua caminhada mais fácil.
Muitos produtos não são apenas projetados para aumentar a queima de gordura, mas também reduzir o apetite e aumentar a sua energia. Para obter o máximo destes efeitos e realmente queimar calorias, é fundamental que você comece com um plano de dieta e treinos muito bem estruturados.

2. Saber escolher o termogênico ideal pra você
aprenda a escolher o termogênico ideal para você
No meio de tantas opções na prateleira,  encontrar o queimador de gordura certo para você e seus objetivos nem sempre é fácil. No entanto, existem algumas orientações gerais que podem ajudar. Queimadores de gordura geralmente caem em duas grandes categorias: à base de estimulantes e livre de estimulantes.


Formulações isentas de estimulantes são ideais para aqueles que são sensíveis aos ingredientes com efeitos estimulantes como a cafeína , sinefrina , tiramina , e ioimbina (ou yohimbe ). No reino livre de estimulantes, procure os produtos que contêm extrato de chá verde (padronizado para epigalocatequina galato ou ECGC) e acetil-L-carnitina , e supressores de apetite como o extrato de Caralluma fimbriata, ou phaseolus vulgaris ( feijão branco ) e Cynara scolymus ( alcachofra ) extrato.

Queimadores de gordura à base de estimulantes contém uma combinação de um ou mais dos seguintes procedimentos: cafeína, sinefrina, tiramina, e ioimbina. Estes ingredientes têm como objetivo aumentar a energia, suprimir o apetite, e aumentar a liberação de gordura das células.

3. Sincronismo é a chave
Aproveite os efeitos de supressão de apetite do seu termogênico tomando as cápsulas 30min antes das principais refeições. No jantar, não tome os queimadores de gorduras à base de estimulantes, pois com certeza terá uma bela insônia. O que dificultará seu sono anabólico.

4. Beba!
beba água
Queimadores de gordura aceleram seu metabolismo fazendo você suar mais. Além disso, estimulantes como a cafeína tendem a ter um efeito diurético, o que fará você visitar o banheiro mais vezes. Se não repor esse líquido, você entrará em estado de desidratação e diminuirá seu metabolismo.

Beba pelo menos 4 litros de água fria por dia para aumentar o metabolismo e apoiar a perda de gordura. É recomendado que você beba pelo menos 1 copo (250 ml) de água com cada dose de um queimador de gordura para garantir uma ótima absorção e suporte de hidratação. Se você está treinando em um ambiente quente e suando por longos períodos, pode ser necessário dobrar sua ingestão de água.



5. Cicle o termogênico
Cicle o termogênico
O corpo torna-se insensível a alguns ingredientes ao longo do tempo, e isso é exatamente o que acontece com os suplementos à base de estimulantes. Além disso, o uso excessivo de estimulantes pode levar a altos níveis de cortisol (hormônio indesejado que divide o músculo e provoca o armazenamento de gordura), especialmente sob o stress de fazer dieta. Para evitar estes efeitos contraproducentes, você deve ciclar os termogênicos à base de estimulantes. Tome por 3-4 semanas e, em seguida, pare por 2 semanas pelo menos.

6. Não perca o sono
não perca o sono
Já falei sobre isso, mas nunca é demais lembrar: Um dos passos mais importantes, e muitas vezes esquecido é o sono profundo adequado. Quando você está dormindo mal, seu nível de cortisol no sangue aumenta e sua testosterona diminui. O sono é necessário para o reparo, recuperação e equilíbrio hormonal. Você já ouviu isso antes, porque isso é tão importante: Obter oito horas de sono profundo todas as noites!

Se você achar que seus queimadores de gordura estão dificultando o seu sono, não tome nada à base de estimulante após a hora do almoço. Notavelmente, você também deve limitar quaisquer outras fontes de estimulantes para antes de 18:00. Se você treina à noite, certifique-se de seus suplementos pré-treino não contém cafeína ou outro estimulante.

Essas são dicas para melhorar a eficácia destes famigerados suplementos, porém eles surtirão nenhum efeito se a sua dieta não estiver correta.

Aprenda aqui como montar sua própria dieta ->



Aprenda a montar sua dita - parte 1
Aprenda a montar sua dieta - parte 2
Aprenda a montar sua dieta - parte 3
                                      

2 comentários:

  1. Seu faço corrida três vezes por semana e concílio com abdominais e treinos de pernas e glúteos em casa sempre que corro. Pretendo emagrecer os 3 kg faltantes em um mês, pois vou começar a malhar e não quero precisar perder peso quando começar a musculação. Posso tomar cafeina e carnitina? Juntos?

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    1. Não vejo nenhum problema em tomar as duas substâncias juntas, porém acho a Carnitina um suplemento altamente dispensável, já que a grande maioria (90%) da substância será absorvida pelos rins e eliminada na urina...

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