-->

Dicas Maromba


12 de janeiro de 2015

NOVO SUPLEMENTO – “PÍLULA DA REFEIÇÃO IMAGINÁRIA”

fexaramine - pílula da refeição imaginária



Domingo, 11/01, o programa da Globo, Fantástico mostrou uma matéria que deixou os gordinhos em polvorosa. A matéria falava sobre uma pílula “mágica”, chamada Fexaramine, que promete queimar gordura num piscar de olhos sem a necessidade de exercícios. Mas será que isso existe mesmo?

Como a Fexaramine funciona?
Cientistas desenvolveram uma nova pílula que "engana" o corpo: ela faz com que o organismo ache que houve ingestão de alimentos e passe a queimar calorias.

Por que ela é diferente dos remédios já existentes para emagrecer?

fexaramine - pílula da refeição imaginária
A maioria dos remédios para emagrecer, ao chegar no estômago, é absorvida pela corrente sanguínea e uma vez no sangue é grande o risco de causar efeitos colaterais graves, como doenças cardíacas, pressão alta, depressão. A diferença é que a nova pílula não é absorvida pelo sistema sanguíneo e por isso mesmo o risco desses efeitos pode ser bem menor. A fexaramine age exclusivamente no aparelho digestivo e funciona assim: ela engana o cérebro. O remédio estimula a liberação de um hormônio que avisa ao cérebro que o corpo já está abastecido, mesmo que a pessoa não tenha comido nada. E a partir daí, começa o processo que vai levar ao emagrecimento.

Fexaramine emagrece mesmo?




Ronald evans o criador da pílula da refeição imaginária— “Esta pílula é como uma refeição imaginária. Ele envia os mesmos sinais que normalmente acontecem quando você come um monte de comida, de modo que o corpo começa a limpeza de espaço para armazená-la. Mas não há calorias, nem alterações no apetite” — diz Ronald Evans, autor do estudo. “A droga queima a gordura do seu corpo para dar espaço às novas calorias. Como não há novas calorias entrando, você começa a perder peso”, completa Evans



Quando camundongos obesos receberam um medicamento de fexaramine por dia, durante cinco semanas, deixaram de ganhar peso, perderam gordura e tinham níveis mais baixos de açúcar e colesterol no sangue em comparação aos ratos não tratados. Além disso, os animais que tomaram a nova pílula tiveram um aumento da temperatura do corpo — o que, segundo os cientistas, sinaliza uma atividade metabólica mais intensa.

Os pesquisadores estão trabalhando para criar testes clínicos em humanos para testar a eficácia de fexaramine. Se tudo der certo, ainda deve demorar de cinco a dez anos para chegar ao mercado, mas só a notícia de que uma "pílula mágica" pode queimar gordura assim, num piscar de olhos, deixou muita gente animada.

É esperar para ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar:

RECEBA POR EMAIL

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Dicas Maromba©Copyright 2012-2017

Este blog é meramente informativo. Não receitamos nenhum tipo de remédio, suplemento alimentar ou droga. Antes de começar qualquer atividade física, faça uma avaliação com um médico. Não tome nenhum suplemento alimentar ou esteróide anabolizante sem indicação de um médico. Seu corpo é seu bem mais precioso. Cuide-se!


Dicas Maromba©Copyright 2012-2017
Receba as novidades por email
Benchmark Email
Powered by Benchmark Email
Tecnologia do Blogger.