COMO CALCULAR UMA REPETIÇÃO MÁXIMA - 1RM

Quando montamos um treino, precisamos definir quantas repetições e quanta carga usaremos em cada exercício. Para definir a quantidade de cargas nos baseamos na 1RM (1 repetição máxima), ou seja, o máximo de peso que conseguimos alcançar a falha muscular com apenas uma repetição.

Mas como calcular esse peso?


SINEFLEX – O NOVO TERMOGÊNICO DO MOMENTO – VALE A PENA TOMAR?

vale a pena tomar? Como tomar?

Depois da febre do Lipo 6 e do Oxyelite, uma nova mania está se espalhando pelas academias e fóruns de musculação. É o Sineflex!
Sineflex é um termogênico que tem como ingredientes principais a cafeína e a sinefrina. A grande jogada de marketing é que a apresentação do produto é em 2 cápsulas diferentes, cápsula bordô (cafeína) e cápsula incolor (sinefrina), em um mesmo pote.
Mas será que vale a pena comprar?

QUEIME GORDURA COM QUALQUER MÁQUINA DE CARDIO

3 maquinas de cardio: bicicleta, esteira e elíptico
Pessoas sempre me perguntam qual máquina de cardio queima mais caloria: bicicleta, elíptico ou esteira?
E eu respondo: Todas! Basta você saber usá-las.

Com este treino você estará pronto para provar ao mundo que aquele trambolho que você comprou no Polishop tem alguma finalidade...


BARRA DE PROTEÍNA CASEIRA PARA BULKING

Para muitas pessoas, quando se está em bulking, é difícil atingir os números altíssimos de calorias e macros necessários, mas com essas barras de proteína que você vai aprender a fazer em casa com poucos e simples ingredientes, vai ficar difícil não passar da conta!