TREINO PARA ACELERAR SEU METABOLISMO LOGO PELA MANHÃ

queime calorias o dia todo - afterburn

Acordar cedo é dureza. Acordar cedo e treinar e mais duro ainda. Imagina acordar cedo e fazer um treino com 1.000 (mil) repetições em menos de meia hora!? Essa é a proposta de treino criado por Craig Ballantyne, editor do site EarlyToRise.com.


Craig diz que “Quando você executa os exercícios em ritmo acelerado com repouso mínimo, você recebe um impulso metabólico que vai durar por horas. E também vai te dar energia para o resto do dia de trabalho.”

Como fazer?
Faça os exercícios abaixo, seguidos, com o mínimo de descanso entre eles. Tente terminar as 1.000 repetições em 30 minutos ou menos. Se você não conseguir terminar em meia hora, tente bater seu próprio recorde no próximo treino. Sua meta é terminar o treino o mais rápido possível, mas mantendo a execução perfeita e descansando sempre que precisar.

Os exercícios
Burpee - 5 séries de 10 reps (50 reps total)
Ground-Zero Jump - 4 séries de 25 reps (100 reps total)
Flexão de braços - 10 séries de 10 reps  (100 reps total)
Agachamento - 6 séries de 25 reps (150 reps total)
Alpinista - 5 séries de 20 reps (100 reps total)
Alternating Lunge - 10 séries de 10 reps (100 reps total)
Pular corda - 4 séries de 100 reps (400 reps total)

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