CIRCUITO PARA PERDA DE GORDURA SEM APARELHOS

mulher fazendo flexão de braço
Aposto que no momento que você pulou as 7 ondas na virada do ano pensou: “em 2014 vou perder peso!”. O ano já está quase acabando e nada mudou?! Para que você consiga essa mudança tem que se mexer! Chega de desculpas! 


Vou mostrar agora um treino em circuito que você pode fazer em casa, sem nenhum aparelho ou academia, basta ter dedicação que finalmente você conseguirá perder peso. 


PORQUE CIRCUITO?

O treino em circuito é perfeito para queima de gordura porque ele utiliza exercícios de resistência e pode ajudá-lo a construir músculos, o que é fundamental para aumentar sua taxa metabólica basal em longo prazo. Sua taxa metabólica é o maior fator gerador de gasto calórico durante todo o dia.


Nós todos sabemos que para queimar gordura, é preciso queimar calorias. Neste circuito você gasta bastante energia, portanto queima um monte de calorias e melhor de tudo, este circuito vai elevar o seu metabolismo por horas, fazendo com que você continue queimando calorias horas depois de terminar seus exercícios.



COMO FAZER O CIRCUITO


Como eu disse, este circuito não precisa de uma academia cheia de aparelhos. Com ele você pode treinar em casa. Para adicionar pesos, utilize sacos de arroz, baldes cheio de água, seu filho... Sei lá! Seja criativo.


Para fazer o circuito, complete o número estipulado de repetições para cada exercício e passe para o exercício seguinte sem descanso. Após completar todos os exercícios descanse por 2 minutos e recomece o circuiro. Realize este processo o máximo de vezes que conseguir.



EXERCÍCIOS


AGACHAMENTO
8 reps

agachamento com barra posição inicialagachamento com barra posição final




CHIN UP
8 reps


chin up posição inicialchin up posição final














FLEXÃO DE BRAÇO
15 reps

flexão de braço posição inicialflexão de braço posição final














LEVANTAMENTO TERRA
reps

levantamento terra posição iniciallevantamento terra posição final














PRANCHA LATERAL
20 seg. cada lado

como fazer prancha lateral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...