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Dicas Maromba


18 de fevereiro de 2014

FAÇA SEU PRÓPRIO TERMOGÊNICO

termogênico
Com a chegada do verão, a procura pelo termogênico perfeito aumenta drásticamente. 
Com a proibição da substância DMAA os termogênicos mais vendidos no mercado, como o Lipo6 Black e o Oxyelite Pro tiveram que mudar sua fórmula e muitos usuários relatam que perderam bastante da eficácia. (o único que o usei foi o Lipo6 Black, e antes da retirada do DMAA, por isso não posso opinar a respeito)
Além do que, a maioria dos termogênicos é apenas cafeína...

Por isso, pesquisei bastante para procurar um jeito de fazer meu próprio queimador de gordura, assim posso ter a exata certeza do que estou ingerindo. Sempre com a supervisão de um médico, pois sou hipertenso e tenho que tomar muito cuidado com qualquer estimulante que ingiro.

Aqui está a fórmula do queimador de gordura “caseiro”, para ser tomado com o estômago vazio (essa dose é para mim que tenho 95kg , se você for menor, você deve ajustar a dose) :



    300-400 mg de cafeína
    0,2 mg por kg de peso corporal de ioimbina
    600 mg de chá verde

    3 gramas de L-tirosina



Tudo regado com sumo de laranja natural. Na questão de custo, não ficou muito diferente dos valores do Lipo6 Black. No calculo de 1 mês de termogênico gastei um pouco menos de R$200,00, quando o Lipo6 Black, por exemplo, pode ser encontrado entre R$ 150 – 300.




Cuidado!

Não quero soar como um disco arranhado, mas é muito importante determinar suas necessidades calóricas, para criar um déficit, e seguir um programa de exercícios razoável, para só então pensar em um produto para ajudar na perda de gordura.

É necessário ter em mente que, apesar de um queimador de gordura potencializa os resultados obtidos com dieta e treino, ou seja, se você não conseguir nenhum resultado com seu treino e sua dieta, o termogênico não vai potencializar nada. Queimadores de gordura são úteis, mas não dependa exclusivamente deles para ter sucesso.

Outra dica importante é não começar a tomar um queimador de gordura no início de sua dieta. Comece a comer bem, dormir o suficiente, talvez adicionar um pouco de cardio. Quando sua perda de peso começar a diminuir aí então você pode incorporar seu termogênico a sua rotina.



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