SHAKE PARA CURAR RESSACA


Pegou pesado na festa da noite passada? Acordou com dor de cabeça e aquele gosto inconfundível na boca? Isso mesmo, você está de ressaca! Mas você precisa estar bem para o seu treino de logo mais... O que fazer então?
Toma este shake cura ressaca e sinta-se novo em folha e pronto para pegar pesado novamente, só que desta vez, pegue pesado na academia.



½ xícara de água de coco
Você sente os sintomas da ressaca porque está desidratado, por isso, precisa repor os líquidos do seu corpo. Além de H2O, a água de coco também fornece eletrólitos como potássio, que você desperdiçou na urina a noite passada.

1 xícara de framboesas
A frutose – o açucar encontrado nas frutas - vai acelerar a velocidade com que seu corpo metaboliza o álcool  

1 scoop de whey protein
Um whey de qualidade é carregado com cisteína, um aminoácido que pode limpar as toxinas que contribuem para os sintomas da ressaca . Além disso, uma boa dose de proteína pode ajudar a pôr fim ao catabolismo muscular que uma noite de muita bebida traz
.
1 colher de sopa de manteiga de amendoim
O álcool aumenta a excreção urinária de magnésio, o que pode ser um fator que contribui para porque seu cérebro se sinta como se ainda estivesse na festa, ao lado da caixa de som. A manteiga de amendoim é uma boa fonte de magnésio, para repor o que foi perdido.

1 colher de sopa de gengibre picado
Somando isso à mistura pode ajudar a dar uma acalmada no seu estômago.

1 colher de sopa de mel
Quando você bebe demais, seu figado fica sobrecarregado metabolizando todo o álcool do sangue em vez de ajudar a regular os níveis de açucar, o que provoca uma queda do açúcar no sangue, levando a confusão mental e letargia. Sua melhor aposta para acelerar a recuperação? Ingira mel e frutas para repor o açucar no sangue.


Informação Nutricional:
382 calorias
25g de proteína
11g de gordura ( 2g saturada)
50g de carboidratos
13g de fibras
383mg de sódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...