Dicas Maromba



6 de janeiro de 2014

SHAKE PARA CURAR RESSACA


Pegou pesado na festa da noite passada? Acordou com dor de cabeça e aquele gosto inconfundível na boca? Isso mesmo, você está de ressaca! Mas você precisa estar bem para o seu treino de logo mais... O que fazer então?
Toma este shake cura ressaca e sinta-se novo em folha e pronto para pegar pesado novamente, só que desta vez, pegue pesado na academia.



½ xícara de água de coco
Você sente os sintomas da ressaca porque está desidratado, por isso, precisa repor os líquidos do seu corpo. Além de H2O, a água de coco também fornece eletrólitos como potássio, que você desperdiçou na urina a noite passada.

1 xícara de framboesas
A frutose – o açucar encontrado nas frutas - vai acelerar a velocidade com que seu corpo metaboliza o álcool  

1 scoop de whey protein
Um whey de qualidade é carregado com cisteína, um aminoácido que pode limpar as toxinas que contribuem para os sintomas da ressaca . Além disso, uma boa dose de proteína pode ajudar a pôr fim ao catabolismo muscular que uma noite de muita bebida traz
.
1 colher de sopa de manteiga de amendoim
O álcool aumenta a excreção urinária de magnésio, o que pode ser um fator que contribui para porque seu cérebro se sinta como se ainda estivesse na festa, ao lado da caixa de som. A manteiga de amendoim é uma boa fonte de magnésio, para repor o que foi perdido.

1 colher de sopa de gengibre picado
Somando isso à mistura pode ajudar a dar uma acalmada no seu estômago.

1 colher de sopa de mel
Quando você bebe demais, seu figado fica sobrecarregado metabolizando todo o álcool do sangue em vez de ajudar a regular os níveis de açucar, o que provoca uma queda do açúcar no sangue, levando a confusão mental e letargia. Sua melhor aposta para acelerar a recuperação? Ingira mel e frutas para repor o açucar no sangue.


Informação Nutricional:
382 calorias
25g de proteína
11g de gordura ( 2g saturada)
50g de carboidratos
13g de fibras
383mg de sódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar:

RECEBA POR EMAIL

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Dicas Maromba©Copyright 2012-2017

Este blog é meramente informativo. Não receitamos nenhum tipo de remédio, suplemento alimentar ou droga. Antes de começar qualquer atividade física, faça uma avaliação com um médico. Não tome nenhum suplemento alimentar ou esteróide anabolizante sem indicação de um médico. Seu corpo é seu bem mais precioso. Cuide-se!


Dicas Maromba©Copyright 2012-2017
Receba as novidades por email
Benchmark Email
Powered by Benchmark Email
Tecnologia do Blogger.