AUMENTE SEUS NÍVEIS DE TESTOSTERONA SEM USAR ANABOLIZANTES

sem anabolizantesQuando se trata de hormônios de construção muscular, a testosterona é o rei. A testosterona é a principal razão porque os homens, em sua maior parte, têm mais massa muscular e força do que as mulheres.

Você pode fazer tudo certo. Você pode levantar um monte de peso. Você pode ter uma dieta limpa e orgânica. Você pode tomar vitaminas e suplementos. Você pode ir para a academia dia sim dia não. Mas se o seu nível de testosterona é baixo, então você não vai crescer.
Larry Scott usou uma vez o touro como um exemplo de por que algumas pessoas ganham massa muscular facilmente. Um touro é grande e muscular, e ainda tudo o que ele faz é comer grama durante todo o dia.Então, o que isso quer dizer?

Portanto, se você tem uma alta quantidade de testosterona circulando em sua corrente sanguínea, então você vai ganhar massa muscular facilmente.

Como aumentar a sua testosterona

O que aumenta a testosterona é o treinamento breve, mas pesado, juntamente com uma quantidade alta de proteína, moderada de gordura e baixa de carboidratos.


Cicle seu treino - Sabemos que exercícios compostos pesados ​​(agachamentos, levantamento terra, etc) induzem uma grande descarga de testosterona em sua corrente sanguínea.
O problema é que você não pode treinar com movimentos pesados ​​compostos por um longo tempo, o tempo todo e todo o tempo. Isso esgotaria rapidamente a testosterona do seu corpo e levaria a overtraining.
A maneira de contornar isso é mudando a intensidade do seu treinamento. Alterne repetições altas e baixas ao longo da semana, isso evitará que você atinja o platô de crescimento.

Mantenha seu treino com menos de uma hora. Treinar mais de uma hora esgota sua testosterona e diminui sua imunidade. Você está mais propenso a entrar em overtraining se você sempre treina mais de uma hora.

Comer gordura saturada. Se você quiser uma dose saudável de testo correndo em suas veias, então você precisa comer muita carne vermelha e ovos. O colesterol encontrado nesses alimentos vão ajudar seu corpo a fabricar um fornecimento constante de testosterona para construção muscular.

Embora muitos não saibam, a gordura saturada tem uma série de benefícios para a saúde:
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  1. Melhoria fatores de risco cardiovascular (em parte por aumentar o HDL, o colesterol bom)
  2. Ossos fortes
  3. A melhoria da saúde do fígado
  4. Pulmões saudáveis
  5. Cérebro saudável (o cérebro é composto principalmente de gordura e colesterol)
  6. Melhoria do sistema nervoso
  7. Forte sistema imunológico

Comer gordura saturada a partir de fontes como carne vermelha, ovos, manteiga e óleo de coco ajuda a ganhar massa muscular. Se você não tem gordura saturada em sua dieta, seu corpo teria que trabalhar demais para fabricar hormônios, como a testosterona.

MAS ... antes de você sair devorar bacon cheeseburgers, você tem que entender que a ingestão de gordura saturada é apenas metade da história.
1) Comer gordura saturada por si só não lhe dá um ataque cardíaco. Mas comer gordura saturada com uma grande quantidade de carboidratos irá colocar na zona de perigo. Então, cortar carboidratos brancos e marrons, como pães, massas, arroz, açúcar, etc
2) Embora uma dieta rica em gordura / alta proteína parece ótimo, sem legumes, é quase certa que você tenha problemas intestinais que nem um balde de activia resolveria. Por isso sempre coma legumes verdes folhosos.

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3) comer carne e ovos o tempo todo com poucos carboidratos é muito saudável, e também estético por causa do abs rasgado e pele firme que você ganhará. Mas você tem que comer orgânicos. Ovos orgânicos e gado alimentado com capim de corte têm uma maior concentração de omega-3



 Bônus:
Obter um pouco de sol . A exposição ao sol faz com que seu corpo produza vitamina D que ajuda a produzir mais testosterona.



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